O Menino Maluquinho Sem Memória

O Menino Maluquinho Sem Memória 1.0

Brinque com o clássico jogo de memória em uma versão maluquinha

O Menino Maluquinho sem Memória é um jogo de memória para iPhone e iPad com o famoso personagem do Ziraldo. Só há uma diferença importante: em vez de combinar peças idênticas, você precisa reunir peças que se complementam. Ler descrição completa

PRÓS

  • Simples de jogar
  • Proteção contra compras acidentais
  • Várias combinações possíveis

CONTRAS

  • Só um modo de jogo na versão grátis
  • Gráficos e sons simples

Bom
7

O Menino Maluquinho sem Memória é um jogo de memória para iPhone e iPad com o famoso personagem do Ziraldo. Só há uma diferença importante: em vez de combinar peças idênticas, você precisa reunir peças que se complementam.

Desafio acima do tradicional

Com a mudança no estilo de jogo, você vai passar ainda mais tempo pensando nas combinações corretas. Sentado no sofá combina, por exemplo, com o controle remoto, enquanto a toalha em um piquenique é a dica para a cesta de vime, e por aí vai.

Seis personagens diferentes - Julieta, Maluquinho, Bocão, Carolina, Lúcio e Shirley - estão disponíveis, mas eles não alteram a dificuldade do campo de jogo ou a decoração das cartas. Com um pequeno pagamento você destrava o modo para dois jogadores e, o melhor, o app inclui uma simples proteção anticompra para evitar acidentes.

Controles sem segredos

Para virar as cartas, basta tocar nelas, como em todo bom jogo de memória. Não há um tempo limitado para cada partida, apenas um número limitado de vidas com direito a bônus.

Sons e visual sem destaque

A parte técnica do O Menino Maluquinho sem Memória não merece grandes observações. Fica abaixo das expectativas, mas funciona. Afinal, foi inspirado numa brincadeira que existe há muitos e muitos anos. Alguns desenhos, no entanto, parecem mais difíceis de acertar do que outros.

Treine sua concentração

Apesar de parecer estranho no começo, O Menino Maluquinho sem Memória é um ótimo jogo para criar associações entre figuras. Especialmente para crianças, já que utiliza não só a memória visual como também ensina a relacionar objetos com ações.

O Menino Maluquinho anda muito desligado. Não sabemos se é porque ele está apaixonado ou se está com alguma nova ideia maluca na cabeça. O fato é que ele anda esquecendo várias coisas por aí e precisa de sua ajuda para encontrá-las. No jogo o Menino Maluquinho Sem Memória são apresentados diversas cartas que devem formar pares. Mas, ao contrário do tradicional jogo da memória em que formam-se pares de cartas iguais, aqui você deve juntar a cena ao objeto faltante. Além disso, o jogo conta com três modos diferentes para serem jogadas entre duas pessoas. Em cada um dos modos, as cartas se posicionam e se apresentam de maneiras diferentes para testar ainda mais sua memória e agilidade. E você ainda pode escolher seu personagem favorito para jogar! Coloque a memória para funcionar e divirta-se! Novos jogos do Menino Maluquinho vão chegar em breve! Fique de olho.